sábado, 4 de março de 2017

3 dicas para conquistar mulheres no carnaval

3 dicas para conquistar mulheres no carnaval
E o carnaval chegou meus amigos. A sedução mais do que nunca está no ar e o clima de pegação se faz evidente. Esse artigo tratará de 3 pontos importantes para você aumentar suas chances de conquistar uma mulher no carnaval. Eu recomendo que também leiam o artigo: Como conquistar uma mulher no carnaval, pois complementa bastante o conteúdo deste.


Então, vamos que vamos!

1. Postura
No carnaval você deve ter em mente que as pessoas estão alegres (algumas bêbadas) e isso é um fator a ser considerado. Não pense que falar com uma mulher sobre assuntos profundos vai te levar a algum lugar. A abordagem deve ser mais física, mas ainda assim procure levar em consideração o charme, seja físico, mas não grudento. O meio termo é fundamental para que você saiba quando avançar.

 2. Não seja um bêbado chato
Eu sei, todas as pessoas estarão “chapando o cocô”, mas você deve evitar fazer isso, não estou dizendo que você está proibido de beber, mas se for fazê-lo procure saber o seu limite, ao ficar exageradamente embriagado você pode perder a noção do que está fazendo e arruinar suas chances com a garota. Ninguém gosta de bêbado chato.

Procure ser inteligente e usar seus sentidos com o propósito de seduzir e se dar bem de forma eficaz.

3.  Coragem meu rapaz
No carnaval as oportunidades são abundantes, por isso, evite desanimar caso tome um ou outro fora, pelo fato de haver tantas mulheres é fundamental que você tenha em mente que opção é o lema desse tipo de festa. Saiba que com coragem e a aplicação das técnicas deste blog você poderá ter sucesso em larga escala, por isso, tenha coragem de praticar sempre.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

0 comentários:

Postar um comentário