Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Afinal, o que atrai realmente uma mulher?
Hoje eu quero falar sobre uma pergunta que intriga a cabeça de muitos homens desde quando estes começam a se interessar pelo sexo feminino, e muitas vezes, eles morrem sem ter a resposta: Afinal, o que atrai REALMENTE uma mulher?



Sem dúvidas nenhuma, você já se fez esta pergunta ao menos uma única vez na vida, e com certeza, já inventou 1 Milhão de respostas. Muitos homens tem esta resposta na ponta da língua: – Ah, toda mulher gosta de caras saradões, que tem moto ou anda de carro, ah que é rico e etc…

Estou de pleno acordo que tudo isto que já foi dito realmente ajuda no processo de atração, MAIS NÃO É O QUE ATRAI AS MULHERES DE VERDADE!

Nos anos antes de eu conhecer este fantástico mundo da sedução e conquista, eu, P.a. vivia me perguntando porque tem caras que vivem rodeados de mulheres e parece que quanto mais vem, mais tem? Um dos primeiros argumentos que eu achei foi o quesito de beleza, imaginava que as mulheres escolhessem seus parceiros pela aparência, só que uma coisa me intrigava, via dezenas de caras feios cercados de mulheres bonitas e fazendo sucesso com elas.

Então beleza não podia ser, tentei encontrar um outro argumento: O Dinheiro!

Só que esta era uma inverdade que era muito fácil de perceber, nasci em uma região periférica de Goiânia onde a qualidade de vida não passava da classe média, sem falar que eu via caras agarrando meninas lindíssimas em feiras livres, pegando ‘busão’ e tudo mais. Então caía por terra mais uma das minhas respostas.

Eu me lembro que eu ficava cada vez mais intrigado, afinal, se não era a beleza, se não era o fato de ter um carro ou ter dinheiro, então o que atraia uma mulher de verdade?

Desta vez passei a estudar o comportamento humano entre homens e mulheres em diversos ambientes sociais, percebi que os homens que tinham os melhores resultados com as mulheres eram aqueles que chegava nelas sem medo, demonstrando muita confiança e atitude, não ligavam se iam levar um fora, mais eles tentavam e era isto que importava para eles, o que mais me chamava a atenção é que eles não eram abalados por aqueles foras e já partiam para tentar conquistar uma outra garota.

Observando tudo isto então ai veio uma outra resposta: Mulheres não gostam de caras legais, elas preferem os cafajestes!  de fato, isto não era uma bem verdade, assim que eu comecei a estudar a sedução, percebi que eu podia continuar sendo um cara legal, mais um cara que teria que ser confiante, envolvente e divertido, enfim, eu comecei a espelhar estes comportamentos e passei a ter os mesmos resultados de sucesso daqueles caras, só ai, encontrei a verdadeira resposta para esta pergunta:

    “As Mulheres não respondem à sua aparência, não respondem ao seu dinheiro, as mulheres respondem única e exclusivamente à sua atitude!”

Esta foi a tão procurada resposta, tudo é uma questão de atitude, aja como uma cara confiante, que não tem medo de tentar, que não desiste e abaixa a cabeça em um primeiro não, um homem que tem uma auto estima inabalável, é deste tipo de cara que as mulheres gostam, seja este homem! não confunda ter atitude com ser cafajeste, aja de maneira correta com as mulheres que você vai ter elas sempre aos seus pés.

Se você anda levando foras frequentemente, o problema não está nelas, está na sua falta de atitude ou nas suas atitudes erradas.

Nos próximos dias, vou dar inicio a uma série de posts explicando detalhadamente o passo a passo do jogo da conquista e como você vai passar a ser este cara de atitude e que sabe de verdade como conquistar uma mulher, sei que para um inexperiente é muito complicado sugar uma tonelada de informações e aplicá-las na prática, pois na maioria das vezes, ele sabe o que fazer, mais não sabe como agir! Então aguardem e lembrem-se sempre disto:


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora