Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como conquistar uma mulher usando leitura fria
Já pensou se você tivesse o poder de falar tudo sobre uma pessoa como se a conhecesse a vida toda, mesmo a conhecendo ha apenas cinco minutos. Tenho certeza que essa é uma habilidade que você gostaria de possuir, por isso é fundamental entender os conceitos de Como conquistar uma mulher usando leitura fria. E é exatamente essa capacidade que a leitura fria proporciona.

Ela permite com que uma pessoa seja capaz de aliar leitura fria e sedução em uma mesma arte de forma a criar laços emocionais fortes, rápidos e eficientes ajudando assim no processo de como conquistar uma mulher usando leitura fria. Até os dias de hoje nas minhas interações sociais eu costumo usar leitura fria para criar um efeito que gosto de chamar de “distorção de tempo”, sim eu sei, o nome é pomposo, mas esse é um dos fatores cruciais que levam a mulher a decidir se vai querer ter algo a mais com você ou não.

Como conquistar uma mulher usando leitura friaEntão o que você deve estar pensando agora bem na superfície da sua mente, é sobre como dominar essa tal de leitura fria. Bom, a leitura fria é um conjunto de técnicas que visam criar uma sensação de empatia e identificação com a pessoa que está sendo lida, em níveis avançados “predizer” o futuro. Em sedução é uma poderosa arma para criar conexão e confiança na outra pessoa. Por está razão, neste artigo falarei de algumas técnicas gerais da leitura fria e seus efeitos.

Antes, de mais nada, precisamos saber o que as pessoas têm interesse no geral, de nada adianta tentarmos criar uma sensação de empatia e conexão em algo que o outro não possua vontade de saber ou conhecer. Eis alguns assuntos que a maioria dos seres humanos se interessam:

Relacionamentos

Carreira Profissional

Saúde

Viagem

Sonhos e desejos

Educação e busca por novos conhecimentos

Estes foram apenas alguns temas que uma mulher ou qualquer individuo possa se interessar. Sabendo disso, as técnicas da leitura fria podem de maneira geral trabalhar em cima desses assuntos. Neste artigo falarei de duas técnicas mais simples.

Fine Flaterry
Está técnica tem por objetivo elogiar uma característica comum da pessoa, mas de maneira a soar como algo especifico percebido de maneira intuitiva ou por meio de uma sensibilidade especial.

Exemplo: Você parece uma pessoa muito honesta, do tipo de que quando um amigo te conta um segredo ou precisa de ajuda você mantém sua palavra e vai em frente, por algum motivo você parece transmitir a energia da honestidade, o que é algo raro de sentir em uma pessoa que conheço ha tão pouco tempo.

Rainbow Ruse
Nesta técnica você vai utilizar o principio da ambiguidade, isso tem haver com o fato de que quase toda pessoa normal já sentiu dois extremos emotivos, como por exemplo: tristeza/alegria, ódio/amor, preguiça/presteza, etc. Sabendo disso, você pode enaltecer a maneira de alguém agir ou sentir sobre si mesmo abordando o fato dela ter sentido duas sensações opostas, isso permite que sua leitura fria tenha um índice de acerto altíssimo.

Exemplo: Sabe olhando para você eu percebo que você sempre está feliz e curtindo a vida, mas há alguns momentos em que você fica mais tímida, mas muitas vezes isso acontece porque você quer ficar centrada e tranquila consigo mesma.

Distorção de Tempo
Na sedução o principal objetivo da leitura fria é o de criar uma distorção de tempo entre você e a mulher, ou seja, ela sentir como se te conhecesse a mais tempo do que realmente conhece, criando assim um alto grau de empatia e rapport, o que encurta e muito o caminho para um sexo casual ou para criar um relacionamento. Na verdade, uma das chaves da sedução é você fazer a mulher sentir como se te conhecesse a longos anos, assim as ações dela serão feitas de acordo com isso, maximizando assim o seu sucesso em um período de tempo menor.

O assunto leitura fria é muito rico e com vários desmembramentos, sendo que ao conhecer esse tema a fundo você pode ser capaz inclusive de parecer ter a capacidade de predizer eventos futuros, o que é uma habilidade ainda mais poderosa do que o simples fato de ser capaz de criar empatia e conexão. Sabendo que este é um assunto rico, interessante e ao mesmo tempo complexo, eu te convido para um treinamento que teremos essa semana. O treinamento: Leitura Fria. E para participar dele você pode ser de qualquer lugar do Brasil, basta se inscrever no nosso Clube do Assinante, aonde além de participar deste curso você terá acesso a diversos outros já criados, sem contar o fato de que nos cursos do Clube do Assinante você pode tirar dúvidas em tempo real comigo, tendo assim um feedback personalizado. Clique aqui e conheça o treinamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora