Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como fazer uma mulher se apaixonar por você
Olá aqui é o Alexander Voger tudo bem com você?

Quer saber como criar a conexão de almas gêmeas para saber como fazer uma mulher se apaixonar por você?

O que acha de saber criar conexão imediata até com mulheres totalmente desconhecidas?

como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-por-vocêÉ muito comum surgirem dúvidas quando se trata das emoções e sentimentos de uma mulher. E porque seria diferente com o sentimento mais poderoso de todos capaz de tirar noites de sono até dos homens menos emotivos.

Estou falando obviamente do sentimento de paixão.

Pense em quanto seria bom se você soubesse como fazer uma mulher se apaixonar por você.

Pois bem, existe sim um passo a passo para construir a sensação de almas gêmeas em um curto espaço de tempo.

Certa vez numa viagem que fiz para ministrar um workshop em São Paulo, um cliente estava  quase que entrando em desespero, pois ele estava apaixonado pela colega de trabalho da sala ao lado, mas ela nem sabia que ele existia. Ele me fez essa pergunta:

Como vou saber se ela vai gostar de mim quando a gente se conhecer?

Eu perguntei à ele: Deseja saber de onde vem a paixão e como fazer uma mulher se apaixonar por você?

Ele ficou até na dúvida se isso realmente é possível, então expliquei para ele as exatas técnicas que vou te explicar e mais confiante por saber o que fazer, ele aproveitou uma festa da empresa e se aproximou dela, conversaram bastante e hoje já faz mais de um ano que estão noivos.

O problema do Henrique é que ele tinha a intenção, mas não tinha a atitude, por sentir-se inseguro sem saber o que dizer e se ela iria gostar dele.

Todos nós somos assim, inseguros em não saber o que fazer diante de situações novas, eu mesmo fui furar uma parede em casa e nunca tinha usado uma furadeira na vida, e o dia que falei, vou colocar essas prateleiras, lembrei de ver outras pessoas fazendo isso, fui e fiz. Tudo bem que os primeiros furos foram mais lentos.

O que quero dizer com isso é que quando sabemos COMO FAZER, o QUANDO é apenas questão de tempo.


Veja Agora Como fazer uma mulher se apaixonar por você em 3 simples passos:
1 – Descubra Interesses em Comum:
O grande segredo que fará a diferença em como uma mulher vê você é se vocês tem afinidades e interesses em comum. Se você sabe fazer as perguntas certas e descobre os interesses e o que ela mais gosta de fazer. Encontrar afinidades é muito fácil.
Mas como fazer uma mulher se apaixonar por você se você não sabe nem do que ela gosta?
Simplesmente não é possível. Para descobrir qual o maior interesse dela, basta fazer a seguinte pergunta:

O que você costuma fazer no seu tempo livre, aquele tempo que você tem que é só seu?
Pegue a resposta que ela deu, fale sobre esse assunto por um tempo e assim achará facilmente pontos de conexão. Como por exemplo ela gostar de fazer algo que você também gosta, ou de um mesmo estilo de música, mesmo tipo de filme, etc.

2 – Faça uma viagem ao passado ou futuro com ela:
Antes que você corra para ver o filme “Filme De volta para o futuro“,  para aprender a fazer uma maquina do tempo e finalmente descobrir como fazer uma mulher se apaixonar por você, vou explicar, não é ficção cientifica e sim fazer a mulher se imaginar com você dentro de uma situação que já aconteceu ou de uma situação futura. Isso ocorre porque nosso cérebro não diferencia realidade que aconteceu da realidade que imaginamos com intensidade emocional.  Você deve iniciar assuntos sobre sonhos, ambições e planos futuros, para fazer ela imaginar você junto à ela nesses momentos, agir assim irá criar uma conexão imediata, você pode também seguir o seguinte padrão.

Pergunte algo do passado dela que fez ela decidir estar hoje onde está ou fazer o que faz. Por exemplo:

Porque decidiu estudar Administração?
Porque se formou em direito?

Mas como fazer uma mulher se apaixonar por você com esse padrão? É Simples.

Fala rapidamente sobre esse assunto, fazendo elogios pelas escolhas e decisões dela e em seguida vá ao futuro, estimulando a imaginação criativa dela da seguinte forma:


Sabe o que iremos fazer juntos daqui algumas semanas? Vou te levar para fazer aquela viagem que você sempre quis e acompanhar você comemorar até amanhecer o dia.

Após isso, ela terá a sensação que te conhece há muito mais tempo que de fato conhece pois tem a memória emocional de passado-futuro associada à você.

3 – Faça parte de um momento marcante da vida dela:
Para saber como fazer uma mulher se apaixonar por você, é necessário que você marque as emoções dela. Veja como fazer essa “mágica”:

Pergunte: Se você pudesse voltar no tempo e mudar algo em sua vida, o que você mudaria?

Para responder essa pergunta, a mulher terá que imaginar uma situação emocionalmente intensa e reviver alguns sentimentos. Como você que está despertando esses sentimentos ela irá associar você emocionalmente ao momento marcante que ela lembrou. Em seguida basta dizer:

Se eu te conhecesse nessa época eu teria te apoiado para fazer a coisa certa. Mas vamos pensar no futuro, vou te ajudar a fazer esse seu desejo virar realidade. Com isso você estará associado ao momento mais marcante da vida dela.

Use o que aprendeu hoje com responsabilidade e aplique, afinal apenas saber como fazer uma mulher se apaixonar por você e não colocar em prática não fará a mulher dos sonhos bater em sua porta.

Saia do modo espectador e vá para a prática.

A sua missão é no próximos 2 dias aplicar o que falei e relatar o seu resultado aqui nos comentários. Salve o Blog Como favorito e se inscreva na lista VIP do site.


Espero que tenha gostado de saber como fazer uma mulher se apaixonar por você, deixe abaixo seu comentário. inscreva-se e clique em compartilhar logo abaixo. Leia também: Como criar o clima para o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora