Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

A dieta Paleo dietas populares da perda de peso comentadas
Existem muitas dietas de perda de peso lá fora.

Alguns se concentram em reduzir seu apetite, enquanto outros restringem calorias, carboidratos ou gordura.

Como todos alegam ser superiores, pode ser difícil saber quais valem a pena tentar.

A verdade é que nenhuma dieta é melhor para todos - e o que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa.

Este artigo analisa as 9 dietas de perda de peso mais populares e a ciência por trás delas.

 emagrecer e perder barriga

A Dieta Paleo

A dieta paleo afirma que você deve comer os mesmos alimentos que seus ancestrais caçadores-coletores comeram antes do desenvolvimento da agricultura.

A teoria é que as doenças mais modernas podem estar ligadas à dieta ocidental e ao consumo de grãos, laticínios e alimentos processados.

Embora seja discutível se essa dieta realmente fornece os mesmos alimentos que seus ancestrais comeram, ela está associada a vários benefícios impressionantes para a saúde.

Como funciona: A dieta paleo enfatiza alimentos integrais, proteínas magras, vegetais, frutas, nozes e sementes, ao mesmo tempo em que desestimula alimentos processados, açúcar, laticínios e grãos.

Algumas versões mais flexíveis da dieta paleo também permitem laticínios como queijo e manteiga, além de tubérculos como batata e batata-doce.

Perda de peso: Diversos estudos demonstraram que a dieta paleo pode levar a perda de peso significativa e redução do tamanho da cintura ( 1 , 2 , 3 , 4 ).

Em estudos, dieters paleo comem automaticamente muito menos carboidratos, mais proteína e 300-900 calorias a menos por dia ( 1 , 2 , 3 , 4 ).

Outros benefícios: A dieta parece ser eficaz na redução de fatores de risco para doenças cardíacas, como colesterol, açúcar no sangue, triglicerídeos no sangue e pressão arterial ( 5 , 6 , 7 ).

A desvantagem: a dieta paleo elimina grãos integrais, legumes e laticínios, que são saudáveis ​​e nutritivos.

RESUMO
A dieta paleo enfatiza alimentos integrais, mas proíbe grãos e laticínios. Seus múltiplos benefícios à saúde incluem perda de peso.

para saber mais acesse o site oficial https://transformacaocorporal.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora