Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como atrair uma mulher na balada
Existem algumas premissas que você deve seguir se deseja atrair com eficácia uma mulher na balada. Este artigo te dá as dicas principais para que você faça isso com proficiência e descubra as melhores estratégias de ação para entender como atrair uma mulher na balada.

Tenha em mente que o que vou ensinar aqui é algo que vai do senso comum até atitudes mais refinadas, mas que muitas vezes são passadas despercebidas.

atraindo na balada
Sorria
Ao abordar uma pessoa desconhecida você sempre de ter um sorriso no rosto, essa regra não se aplica apenas a mulheres que você deseja conquistar, mas também a todo tipo de pessoa. Uma pessoa alegre demonstra coisas positivas sobre si, e com um sorriso no rosto você se torna menos ameaçador e mais amigável.

Não estou aqui dizendo que você deve ficar sorrindo a todo instante, mas nos segundos iniciais de uma conversa isso faz total diferença.

Tenha Estilo
Mulheres investem em maquiagens, roupas, acessórios, para ficarem mais belas para os homens e outras pessoas.

Você deveria fazer o mesmo, invista em estilo, se está na dúvida sobre estilos de roupa dê uma lida no artigo: 5 estilos diferentes que as mulheres gostam.  Saiba que ter um estilo agradável é um dos fatores que irá facilitar o processor de atrair uma mulher na balada.

Converse
Evite ser introspectivo, eu sei que algumas pessoas que estão lendo este artigo podem ter um temperamento tímido, no entanto, entenda que timidez é um estado em que você se coloca, eu tenho plena certeza que quando você vai executar uma tarefa que você domina, sua timidez cai drasticamente. Exercitar o ato de conversar fará com que você se torne alguém mais sociável e por consequência mais atraente.

Mulheres adoram homens que são capazes de manter um conversa e mesclar a mesma com toques de humor, que não por acaso é a nossa próxima qualidade.

Humor
Procure desenvolver seu senso de humor, homens sérios demais são vistos como enjoativos ou do tipo que forçam a barra. Ao ter senso de humor geralmente um humor levemente ácido, as mulheres vão apreciar sua companhia, na balada, dar algumas tiradas pode ser engraçado e quebra bastante o gelo. Senso de humor é que te dá a perspicácia para que você possa compreender como atrair uma mulher na balada.

Faça-a provar valor para você
Procure fazer com que a garota também contribua para conversa, se provando para você. O que quero dizer é que você deve estimula-la a falar sobre coisas da vida dela, viagens, amigas, faculdade, etc. Isso fará com que ela invista na interação e investimento gera atração, é assim com todas as coisas na vida. Aqui vai um truque, sempre que ela investir procure recompensá-la elogiando, ou fazendo algum tipo de contato físico, como abraço, beijo no rosto, etc. Isso criará um condicionamento que fará com que ela queira repetir o processo, fazendo a atração aumentar cada vez mais. Para mais sobre isso, dê uma olhada no curso:  Dominando a atração sexual

Seja Competente para ser Confiante
É muito comum quando um homem me pergunta como atrair uma mulher na balada eu ouvir a seguinte indagação: “Como faço para ser mais confiante?”.  Sedução, como a maioria das coisas na vida não vai depender de confiança, mas de competência, ou seja, quanto mais você praticar algo mais irá se tornar bom naquilo.

Para sedução isso também é verdadeiro, quanto mais você prática a arte da conquista mais você terá facilidade em atrair mulheres.  Por isso, através da competência vem a confiança, quanto melhor você souber fazer algo, mais confiante será para executar aquilo.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora