Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Do que as mulheres gostam?
Esta é uma pergunta que norteia a mente de vários homens: Do que as mulheres gostam? Neste artigo explanarei as principais características que uma mulher gosta de ver num homem. Para que você aprenda a pautar seus comportamentos da forma mais atraente possível.do que as mulheres gostam 2

Senso de Humor
Mulheres simplesmente adoram homens que as façam sorrir. Isso porque em todos os seres humanos o ato de sorrir trás sensações de prazer e alegria, criando assim um poderoso condicionamento comportamental em direção a atitudes positivas, a base científica por trás disso está na teoria do condicionamento operante. No entanto, não estou dizendo que você deve ser um palhaço ou o cara “divertidão”, mas sim um homem socialmente ajustado que a faça rir com seu humor inteligente e levemente sarcástico.

A esse tipo de humor damos o nome de Metido e Divertido ou C&F, aqui está um artigo que aborda um pouco desse tipo de humo: 10 dicas de como provocar uma mulher. Feito em pequenas medidas ele acarreta em reações emocionais positivas muitas vezes seguidas de tapinhas no peito e risinhos.

Liderança
Lidere as pessoas e as mulheres o seguirão. Poucas vezes eu ouvi uma frase que viesse a falar maior verdade. Um homem que é capaz de liderar seu grupo social é em grande parte das vezes visto como uma pessoa atraente e que as mulheres irão disputar a atenção.

Procure lembra-se de algumas situações que você já vivenciou, provavelmente, na faculdade ou trabalho aquele cara que sempre parece tomar as decisões sempre tem algumas garotas ao redor o bajulando ou rindo das suas piadas.

Pois é meu amigo, a liderança é um poderoso afrodisíaco. Procure trabalhar em sua habilidade de comunicação e persuasão para se tornar alguém mais influente no seu meio e verá que com isso o trabalho de conquistar mulheres será muito mais simples.

Pré-Seleção
Essa regra é real para homem e mulheres, e é algo instintivo. Quando vemos uma pessoa sendo bajulada por pessoas do sexo oposto automaticamente assumimos que o valor dessa pessoa é alto. Mas porque isso? O nosso cérebro tem que lidar com muitas informações e por causa disso ele se vale de atalhos mentais para tomar uma opinião sobre algo, nesse caso, está em voga o principio da associação, onde se algo já foi eleito como excelente por outras pessoas é porque isso deve mesmo ser bom.

Justamente por esse fato que quando vemos um homem sendo elogiado por várias mulheres, ainda mais mulheres começarão a elogiá-lo criando um ciclo que fará com que o valor social desse homem suba constantemente. A pré-seleção na sedução é uma dos fatores que mais determinam o sucesso da conquista, por isso procure cultivar presença feminina ao seu redor. Tenha em mente que a pré-seleção é realmente uma coisa que te faz entender do que as mulheres gostam.

Inteligência Social
A inteligência social se refere ao ato de uma pessoa ser capaz de lidar com situações sociais diversas e até mesmo resolver eventuais problemas de relacionamento afetivo. É algo muito apreciado porque pessoas que tem esse domínio são na maioria das vezes mais influentes e capazes de lidar melhor consigo mesmas.

Essa qualidade está diretamente ligada ao controle emocional e para uma mulher um homem capaz de lidar com suas próprias emoções também seria bom pra lidar com as emoções conflitantes dela.

Essas são algumas das características que te ajudam a entender do que as mulheres gostam.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora