Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como conquistar uma mulher no shopping
Mulheres atraentes estão em todos os lugares, no entanto, eu vejo que os homens costumam restringir suas investidas em apenas alguns ambientes como: boates, bares ou círculos sociais. Sendo que se olhassem com perspectiva veriam que existem oportunidades diversas para conquistar uma mulher.Por isso, conquistar uma mulher no shopping é uma das situações que podem ser favoráveis a suas investidas por uma série de fatores. Tendo em mente está importância, este artigo visa desmistificar como conquistar uma mulher no shopping.

Ambiente Favorável
Para conquistar uma mulher no shopping existem duas vantagens imediatas.

1. Ambiente propício à conversa e com pouco barulho.
2. Quase total ausência de concorrência masculina.

Em shopping diferentemente de boates dificilmente existirá música alta que para alguns homens pode atrapalhar a conversa dependendo da sua capacidade de dicção. Isso é um fator positivo porque permite que a mulher te conheça em um nível mais profundo e sem eventuais interrupções.

Além disso, no shopping dificilmente vemos homens abordando mulheres a todo o momento, em casas noturnas é comum esse tipo de atitude, então para a garota será algo inusitado e que por consequência fará com que ela se lembre de você mais facilmente e veja essa interação social como algo mais marcante.como conquistar uma mulher no shopping

O Fator Destino
Por mais que muitas mulheres digam que o romance esta fora de moda ou que simplesmente não existem mais homens românticos. Isso é simplesmente uma falácia. A maioria delas tem sim um desejo forte de se apaixonar e conhecer o homem de suas vidas. E o ambiente do shopping, assim como parques ajudam nisso. Veja como os filmes de Hollywood ao contar uma história de amor, onde o destino toma conta sempre abordam situações como homem e mulher se conhecendo por acaso, em locais como, parques, shoppings, praças, rua, etc.

Partindo dessa premissa, quando a mulher que você conquistou no shopping falar de você para as amigas dela, ela com certeza descreverá a situação usando adjetivos como: foi por acaso, era como se fosse o destino, etc.

Seja Casual
Ao abordar uma garota em um ambiente diurno procure ser casual, evite usar uma energia excessivamente alta como se estivesse em uma balada, preze pela casualidade como se a sua abordagem tivesse acontecido por acaso, pedir uma opinião ou fazer uma observação sobre algo são bons modelos de abordagem.

Evite hesitar na hora de abordar a garota, isso pode parecer bem estranho, como disse é importante manter a naturalidade quando se quer entender como conquistar uma mulher no shopping. Caso tenha dúvida sobre como ser casual, dê uma lida no artigo: Agindo por baixo dos radares.

Toque Gradativamente
Diferente de uma balada onde o contato físico é rápido e muitas vezes pode evoluir para o contato físico intimo. Em uma abordagem diurna tudo é mais lento e gradativo, tenha em mente que a programação social nos ensina a nos portar de maneira diferente em cada tipo de ambiente, isso é verdade para você e para a mulher.

Por isso, procure tocá-la, mas de forma que o seu contato físico seja agradável e evolua lentamente, isso manterá a naturalidade da interação social, e fará com que você possa avançar sua investida.

Tenha um plano de ação
Sua conquista deve ter um objetivo para que a mulher saiba que é algo que significa justamente o que você está fazendo, ou seja, conquistando. Procure em determinado momento da interação demonstrar interesse fazendo-a se qualificar para você e logo em seguida a elogie, isso será visto como flete e vai te ajudar bastante.

Aqui no MundoH, existem uma série de artigos de técnicas de conversação com mulheres para que você consiga criar atração e de fato conquistar as pessoas. Confira estes artigos que podem te ajudar nessa tarefa: Como influenciar as pessoas, Divida para conquistar, 10 dicas de como provocar uma mulher.

>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora