Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

O que as mulheres querem
Homens ao longo da história sempre desejaram saber o que as mulheres querem. Esse conhecimento parece muitas vezes ambíguo ou complicado de se obter. Isso acontece porque como membros do sexo masculinos nós tendemos a enxergar as situações sempre pelo viés lógico, enquanto mulheres veem majoritariamente pelo lado emocional.

Neste artigo você terá uma noção geral das qualidades que as mulheres buscam em um homem.

Cono que as mulheres queremfiança
Não é segredo que toda mulher busca um homem confiante. No entanto, confiança é nada mais que ser competente em algo, ou seja, ao fazer repetidas vezes uma determinada tarefa você adquirirá consistência e por consequência competência que é o que gera confiança.

Homens confiantes são pessoas que tem uma maior certeza de que suas ações irão ser de sucesso porque já fizeram diversas vezes a mesma ação até obter consistência, em outras palavras, tornaram-se competentes. Assim, se você deseja ser bom com as mulheres, deve aprender a interagir socialmente com várias delas.

Senso de Humor
Se neste artigo eu tivesse que escolher apenas um fator para identificar “o que as mulheres querem”, eu falaria senso de humor. Uma mulher que sente boas sensações na presença de um homem com total certeza irá desejar a companhia dele no futuro.

Por isso, aprenda a desenvolver seu senso de humor, entenda como misturar sarcasmo e diversão nas suas conversas e as mulheres vão te adorar.

Autocontrole
Uma mulher desejará um homem firme, por ser dito “sexo frágil”, elas irão procurar segurança na presença masculina. Isso na verdade, tem haver com aspectos evolutivos da seleção sexual. Mas basta você saber, que as mulheres sempre procurarão te testar para saber se você consegue lidar com elas e é capaz de passar segurança.

Em outras palavras, você deve evitar se desestabilizar emocionalmente por crises emocionais femininas ou reclamações, isso é algo comum e se você demonstra que não é afetado facilmente, a atração dela por você tenderá a aumentar.

Inteligência Social
Ser capaz de influenciar os meios sociais é uma das habilidades mais belas que uma pessoa pode possuir, além de, te garantir um maior sucesso com as mulheres, também pode facilitar o seu sucesso profissional. A inteligência social diz respeito a sua capacidade de compreender o funcionamento das relações sociais de maneira a obter os melhores contato e influência social.

Mulheres admiram essa qualidade porque percebem que homens com o poder da persuasão podem chegar longe na vida, além de na maioria das vezes possuírem a qualidade de ambicionar coisas e metas grandes na vida, evitando o marasmo.

Conexão Emocional
A conexão emocional é a capacidade de um homem criar a atmosfera que permita que ele e sua parceira possam se conectar num nível emotivo, onde suas sensações se misturam, é a chamada “química”. Ser capaz de conectar-se com uma mulher pode acelerar a criação de um relacionamento ou o sexo, e em caseis de longa data ajuda a manter a relação estável.

Sedução e Sexo
Ser um homem sedutor é ter a “pegada”, ou seja, saber como tocar uma mulher desde o primeiro contato físico até o sexo. Isso fará com que ela perceba que você tem capacidades que vão além do social, demonstrando ser um sedutor completo. Como tudo que envolve sedução você vai ter um maior domínio dessa área conforme sua prática for aumentando. Mas para ser eficiente na sedução é fundamental que você aprenda a dominar seu poder sedutor e o sexo.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora